De Segunda a Sexta das 09h30 às 18h30 : (+351)211 167 125
MARROCOS TUDO INCLUÍDO

MARROCOS TUDO INCLUÍDO

Inclui: Voo TAP Lisboa / Marraquexe / Lisboa; 7 noites de alojamento no Mogador Palace Agdal 5* em regime de tudo incluído; seguro de viagem. Valores e disponibilidade podem variar até à data da efectivação da reserva.
Temas: Romântico Gastronomia Cidades

O seu dia-a-dia

21/09/2019ECONOMY
Lisboa
Marraquexe
Portugal
Lisboa / 14:05
TAP Portugal TP 1450 TAP Portugal
1h 35m Direto
Marrocos
15:40 Menara
21/09/2019 28/09/2019

Marraquexe

Acerca da cidade

Porta de entrada para o deserto e para o sul de Marrocos, Marraquexe é deslumbrante como nenhuma outra cidade imperial daquele país. As suas ruas rosa-encarniçadas e as vielas cheias de sons, imagens, cheiros e vida. A temperatura de verão normalmente deixa os turistas prostrados. Neste sentido, há que visitar a cidade nos períodos de menos calor, de manhã cedo ou entardecer, e no inverno, já que as temperaturas nesta estação são amenas, embora caiam significativamente à noite devido à aragem fria proveniente do Atlas. A Djemaa El-Fna – Assembleia dos Mortos – não é nada do que o nome sugere. De dia é um mercado bastante frequentado, mas é ao final do dia que o espaço anima ainda mais com a chegada de diversos entertainers. Este caótico circo outdoor oferece um microcosmos do que há me mais exótico e Marrocos. Os visitantes aglomeram-se em torno de cada artista. Praticamente todas as visitas guiadas a Marraquexe têm início na mesquita Koutoubia do século XII, com o seu minarete a presidir à Djemaa. Este minarete, coroado por uma lanterna com três esferas douradas, é o exemplar mais antigo e purista da arquitectura Almohads. Os dois monumentos mais deslumbrantes datam do século XVI. Descontraia os olhos e relaxe na madrassa Ben Youssef, a maior escola corânica do norte de África. Até os mais cépticos ficam deslumbrados com os túmulos Saadian, cujo interior é semelhante ao interior de Alhambra em Granada. A vista do terraço do Palácio Badi – agora em ruinas – é majestosa. Nas redondezas encontramos o Palácio Bahia que data do século XIX, um espaço belo e ornamentado com jardins com fontes e locais de relaxamento. Aproveite as horas mais ensolaradas para visitar os jardins Menara e relaxar no simpático pavilhão à beira lago. Marraquexe é uma cidade barulhenta, poeirenta e caótica. Mas também é um banquete visual e sensorial de cores, culturas, arquitectura e design que nos permite contactar com o exótico e entusiasmante sabor a África a poucas horas de avião de várias cidades europeias.

Mais informações

Mogador palace agdal

60%
  • Em 4,0 km do centro
  • Zone touristique agdal,, Marrakech 40000
O hotel situa-se no centro da nova zona turística e oferece vista para as montanhas Atlas, o muro antigo do Palácio Real e os Jardins de Agdal, em Marraquexe. Gueliz fica apenas a 15 minutos a pé, assim como a Place Jamaa el Fna, e até Casablanca são...
Mais informações
  • Quarto Familiar vista jardim (1)

  • TUDO INCLUÍDO

  • 7 Noites de alojamento

28/09/2019ECONOMY
Marraquexe
Lisboa
Marrocos
Menara / 11:45
TAP Portugal TP 1453 TAP Portugal
1h 35m Direto
Portugal
13:20 Lisboa
1 Seguros
  • Seguro( Seguro Inclusión ) - Região(mundial) - Dias (8)

Resumo

MARROCOS TUDO INCLUÍDO
MARROCOS TUDO INCLUÍDO